Responsabilidade social empresarial é o nosso mais novo selo em 2019.  A G3 Solutions é patrocinadora e segue em apoio junto ao Grupo Educacional Alpha no Projeto Myrá – Programa de Inclusão Social  e Empregabilidade Efetiva, projeto este que contribui para o aumento da inclusão social e da empregabilidade de jovens e pessoas com deficiência no estado de Pernambuco.

O programa tem por objetivo capacitar esses jovens para o ingresso no mercado de trabalho, oferecendo mais amplitude de conhecimento e oportunidades.

O projeto comporta  alunos da rede pública de ensino com idade entre 16 e 29 anos cursando ou jpa concluído o ensino médio e pessoas com deficiência física, visual, e auditiva a partir dos 16 anos e sem limite de idade provenientes de família de menor renda.

A capacitação dura seis meses e tem foco em gestão administrativa, proporcionando aos alunos uma vivência prática de atividades cotidianas nas empresas, utilizando recursos de softwares da TOTVS.

o Projeto Myrá é uma realização do Grupo Alpha, juntamente com a FlyNE e a IOS Tecnologia Social e contam com o patrocínio e apoio da G3 Solutions que cederá aos melhores alunos do programa, bolsas de estágio na sede G3 em Recife, no bairro de Casa Forte.

 

WhatsApp chat